O Palmeiras goleou o CSA na noite desta quinta-feira (26), por 6×2 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O placar elástico confundiu o narrador Gustavo Villani que comandou a transmissão no Premiere. Segundo o UOL Esporte, ele justificou a confusão, dizendo que é de Humanas, e que tem problemas com contas.
Ainda no primeiro tempo, o Palmeiras construiu a goleada, fazendo 4 a 0. No segundo tempo, as confusões começaram. Quando o jogo estava 6 a 1, Villani disse 4 a 1. E quando estava 6 a 2, ele disse 5 a 2. Neste momento, o repórter André Hernan o corrigiu.
“Villani, posso te corrigir? Está 6 a 2”, disse o repórter.
O narrador não perdeu a esportiva e brincou com a confusão. Ele se corrigiu, disse ter dificuldades com contas, e ainda alfinetou alguns colegas de casa, como Roger Flores e Casagrande, afirmando que eles sofrem do mesmo mal.
“Perdão, está certo. Está lá no canto alto à esquerda: 6 a 2. É que eu sou de Humanas. Você sabe, esse negócio de fazer contas é difícil para mim, Casão, Roger”, brincou Villani.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 06 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.