Mauro Cezar Pereira cai na pegadinha da mecânica ‘Simas Turbo’ em live no YouTube

Mauro Cezar Pereira é a mais nova vítima de trollagem nas redes sociais. O comentarista estava fazendo uma live no YouTube quando recebeu uma mensagem especial de uma determinada mecânica.

“Obrigado pela mensagem, Gustavo, que manda um abraço para os rubro-negros de Manaus e a oficina de carros do pai dele, que é a ‘Simas Turbo’. Que beleza, hein? Um abraço para a galera da oficina também”, disse Mauro, sem perceber a pegadinha.

a semana passada, a mesma trollagem tinha sido feita com o narrador Estevan Ciccone , da DAZN, enquanto transmitia a partida do PSG contra o Strasbourg. O narrador percebeu na hora o trocadilho e brincou com a piada.

“Ah, me pegou, né? Ah, Vitão. Me pegou garotinho, ponto para você. Foi na empolgação do narrador e fez 1 a 0”, disse o jornalista.

Com informações do UOL Esporte




mauro cézar pereira

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Mauro Cezar Pereira cai na pegadinha da mecânica ‘Simas Turbo’ em live no YouTube