Galvão diz que Arnaldo Cézar Coelho está lhe ‘fazendo falta’ e pede seu retorno às transmissões

Henrique Neves

Atualizado :

Galvão Bueno não pode participar da gravação do programa ‘Grande Círculo’ que sabatinou Arnaldo Cézar Coelho, mas gravou uma mensagem. O narrador pediu o retorno do ex-árbitro às transmissões da Globo. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

“Eu queria que você estivesse comigo em Porto Alegre, fazendo mais um jogo importante. Essa coisa de se aposentar… Você está me fazendo muita falta, Arnaldo. Até porque formamos durante praticamente 30 anos uma das grandes parcerias do esporte, senão a maior de todas”, falou Galvão.

Mas te deixo uma pergunta: Como você faz para me aguentar? Por que eu não sei como faço para te aguentar”, completou.

“São grandes amizades que a gente faz no futebol. Eu não tenho nenhum ex-jogador, do tempo que eu apitava, como inimigo. Não tinha briga (com o Galvão), mas tinha uma paciência tremenda para não brigar. (…) Nos jogos da Seleção Brasileira, dificilmente o Galvão vai narrar com uma isenção, mas faz parte do negócio”, falou Arnaldo.

O ex-árbitro, no entanto, não demonstrou interesse em voltar às transmissões. “Eu tinha que viver com a família, porque foram 50 anos sem final de semana”, declarou. “Agora estou usufruindo (da aposentadoria), mas senti falta.”







arnaldo cézar coelho

galvão bueno

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Galvão diz que Arnaldo Cézar Coelho está lhe ‘fazendo falta’ e pede seu retorno às transmissões