A estratégia de transmitir jogos em estilo rádio tem gerado bons índices de audiência a ESPN. O canal já utilizou o expediente em três oportunidades: Athletico/PR x São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, e os dois confrontos das quartas de final da Copa Sul-Americana entre Corinthians x Fluminense.
De acordo com o UOL Esporte, os resultados surpreenderam positivamente os executivos da emissora. A classificação do Corinthians para as semifinais da Sul-Americana rendeu audiência 130% superior à media do mesmo horário do canal às quintas-feiras. O jogo que foi realizado às 21h30, em faixa da programação que até semana passada era ocupada pelo ‘Futebol na Veia’.
A audiência do último ‘SportsCenter Minuto a Minuto’, como a ESPN nomeou a atração, foi 25% maior do que a do empate entre Corinthians e Fluminense na partida de ida. O canal irá transmitir sem imagem sempre que um jogo de maior apelo não tiver exibição em nenhuma plataforma.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.