A ESPN contratou a jornalista Gláucia Santiago, repórter da Globo e setorista do Santos, para ser sua nova apresentadora. A informação foi publicada pelo Observatório da Televisão, Gláucia deve assinar o seu novo contrato e ser anunciada pela emissora esportiva da Disney já nas próximas semanas.
A jornalista decidiu aceitar a proposta pois tinha o sonho de ser apresentadora esportiva, oportunidade que não conseguia ter no Grupo Globo. Ela tinha contrato com a TV Tribuna, afiliada da emissora no litoral paulista. No entanto, recebia diretamente da Globo por transmissões.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 26 de Julho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





