Disney tem até o dia 20 para vender o FOX Sports; definição do caso pode ficar para o ano que vem

Atualizado :

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) determinou que a venda dos canais FOX Sports pela Disney ocorra até o próximo dia 20 ou o caso retorna para o órgão, que deliberaria sobre eventual solução.

Todavia, de acordo com o Yahoo!, como quatro das cadeiras de conselheiros estão vagas no momento, o tribunal do Cade não tem quórum para realizar sessões de julgamento.

O presidente Jair Bolsonaro indicou três nomes, que para assumir, terão ainda que passar por uma sabatina no Senado e ter os nomes aprovados pelo plenário. Depois de eventualmente ser aprovados, os novos conselheiros teriam que ter ciência da negociação envolvendo FOX Sports, Disney e ESPN do Brasil.

As especulações de profissionais da indústria são inúmeras, e vão da venda, às vésperas do deadline, talvez até para o próprio grupo FOX, entre outros potenciais interessados, à uma mudança de posição da parte do conselho do Cade, passando por inúmeros outros cenários.




Fox Sports

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Disney tem até o dia 20 para vender o FOX Sports; definição do caso pode ficar para o ano que vem