Associação de Árbitros ataca Sandro Meira Ricci por críticas a Vuaden em jogo da Série C

Atualizado :

A Associação Nacional de Árbitros de Futebol saiu em defesa do árbitro Leandro Vuaden após as críticas do ex-companheiro de profissão e, hoje, comentarista, Sandro Meira Ricci pelo pênalti polêmico marcado a favor do Náutico nas quartas de finais da Série C contra o Paysandu, no último domingo. Na ocasião, Ricci classificou a marcação como ‘muito estranha’. As informações foram publicadas pelo Lance!.

“Por conta de um pênalti marcado no fim do confronto – e aqui não nos cabe questionar sua marcação – o comentarista de arbitragem da TV Globo, Sandro Meira Ricci, mais uma vez optou por colocar a conduta de um árbitro em xeque, quando afirmar ter sido ‘muito estranha a marcação do pênalti’. Além de irresponsável, seu comentário é leviano e desrespeitos”, afirmou.

O presidente da associação ainda aproveitou para cutucar o passado do comentarista, contestando alguns capítulos da carreira do juíz. “Estranho não é marcar um pênalti aos 49′ do segundo tempo com a certeza de que a infração ocorreu, mas demorar quase 15 minutos em um Fla x Flu para tomar uma decisão. Ou então aplicar dois cartões amarelos ao mesmo jogador durante uma partida. Ou, quem sabe, ter sido entre colegar e até a própria imprensa um dos árbitros mais contestados da história recente do futebol justamente pelo que fazia dentro de campo”, disparou.

Por fim, o cartola afirma que a crítica ‘tem o objetivo claro de jogar a vitoriosa carreira de Leandro Vuaden na vala comum’ e que a ‘ANAF não vai permitir que isso aconteça’. “Declarar que foi estranho a marcação do pênalti do jogo entre Náutico x Paysandu tem o objetivo claro de jogar a vitoriosa carreira de Leandro Vuaden na vala comum, bem como a arbitragem brasileira levando suspeições como essa. E a ANAF não vai permitir que isso aconteça!”, finalizou.




Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Associação de Árbitros ataca Sandro Meira Ricci por críticas a Vuaden em jogo da Série C