Veja audiência da Globo com semifinais da Copa do Brasil sem clubes de Rio e SP

Atualizado :

Mesmo sem a presença de clubes do eixo RJ/SP, a Globo resolveu mostrar pata todo o país os jogos das semifinais da Copa do Brasil. De acordo com a Máquina do Esporte, a estratégia tem mostrado uma certa constância em termos de audiência.

Em São Paulo, onde o torcedor não vê um jogo de um dos grandes do estado há um mês nas noites de quarta-feira, os números da Copa do Brasil se repetiram. Na semana passada, Cruzeiro x Internacional marcou 23 pontos, exatamente o mesmo número alcançado por Grêmio x Athletico/PR nesta quarta-feira (14), com 36% de participação dos televisores ligados no horário.

No Rio de Janeiro, após alcançar a maior audiência da Libertadores em 11 anos, 43 pontos, com o jogo de volta entre Flamengo e Emelec, a audiência da Copa do Brasil despencou, apesar de ficar na mesma média que o estado vizinho. Cruzeiro x Internacional marcou 22 pontos, um a menos do que o alcançado por Grêmio x Athletico/PR, que teve participação de 37% dos televisores.




Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Veja audiência da Globo com semifinais da Copa do Brasil sem clubes de Rio e SP