O comentarista Antero Greco foi um dos debatedores do ‘Futebol na Veia’, da ESPN Brasil, nesta quinta-feira (8). Um dos assuntos na mesa foi a tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, que vitimou 10 jovens atletas das categorias de base do Flamengo e completou seis meses.
Na oportunidade, foi bastante incisivo na análise, e ainda sobrou uma bronca nos seus colegas de bastidores e nos telespectadores. “Qualquer morte estúpida, antinatural, seja de policial, bandido, jogador, criança, tem que ser lamentada”, disse.
Antero interrompeu sua análise para dar um puxão de orelha em seus colegas de bastidores. Aparentemente, enquanto ele falava, eles estavam em alguma conversa mais animada, o que incomodou o comentarista. “Vocês podem parar a conversa, por favor? A gente está falando de coisa séria agora”, disparou.
Depois, a bronca de Antero foi para telespectadores que enviaram mensagens sugerindo que ele havia adotado um tom político em seu discurso. “Eu sou um profissional experiente, com muita história e menos tempo de vida do que eu já vivi. É uma realidade. Se eu não posso expressar livremente minha opinião a essa altura… A minha defesa é pela vida. Não estou defendendo nenhuma posição política ou mandando recado. Enfim, eu defendi aberta, expressa e irrefutavelmente a vida. Pra quem entendeu assim, a carapuça serviu”, declarou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 10 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.