No próximo sábado (24), a RedeTV! volta a transmitir o Campeonato Italiano em sua grade de programação. Para a primeira partida da nova temporada da Série A italiana, edição 2019-20, a emissora vai exibir, ao vivo e com exclusividade na TV aberta, a partida entre Fiorentina e Napoli, às 15h45 (de Brasília).
Silvio Luiz irá narrar o jogo e os comentários ficarão à cargo do ex-atacante Paulo Sérgio. Além da dupla, a jornalista Gabriela Di França ficará responsável pela apresentação da transmissão.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Abril 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





