O programa ‘Bola da Vez’ desta terça-feira (13) tem José Macia como convidado. Pelo nome muitos o desconhecem, mas seu apelido no mundo do futebol o fez ser uma lenda no planeta bola: Pepe.
O ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira, quatro vezes campeão mundial, duas pelo Peixe e duas pelo Brasil, Pepe foi entrevistado pelo apresentador João Carlos Albuquerque e pelos jornalistas Rafael Valente e Miro Neto no Bola da Vez desta semana, quer vai ao ar às 21h30, na ESPN Brasil. Pela plataforma de streaming WatchESPN é possível assistir o programa a qualquer hora.
Na atração, Pepe falou de Neymar, menino que viu nascer em Santos. E o eterno Canhão da Vila mandou um recado ao craque do PSG. “O Neymar me homenageou ao adotar a camisa 11 do Santos, depois ele ficou com a 10. Sempre foi o melhor do time, conheço ele desde pequeno. Ele está deixando de lado os treinamentos, não está levando com a seriedade. E mando aqui um recado para ele: treine, jogue e faça gols”, disse Pepe, que é o segundo maior artilheiro da história do Santos, atrás apenas de Pelé.
Fã do futebol ofensivo, Pepe também fez carreira como treinador, ganhando títulos com diversos times do País e do exterior, como Santos, São Paulo, Fortaleza, Inter de Limeira, Verdy Kawasaki (Japão), entre outros. Como torcedor do Santos, Pepe elogiou Jorge Sampaoli, que comanda o Peixe, líder do Campeonato Brasileiro e que nesse final de semana faz o clássico contra o São Paulo.
“Estou gostando do Santos. O time se movimenta muito. Percebemos que o Sampaoli entende muito de futebol”, disse
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 07 de Outubro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.