Gabigol, grande nome do Flamengo na vitória sobre o Emelec, na noite desta quarta-feira (31), se irritou no momento em que recebia o prêmio de melhor jogador da partida por conta de uma aglomeração causada por repórteres no campo.
De acordo com o UOL Esporte, a cena se deu no backdrop da premiação. Quando Gabigol chegou, um tumulto de jornalistas se formou ao redor do atleta, que teve sua perna presa em um cabo de um cinegrafista e, por duas vezes, quase caiu no gramado. O fato o irritou e fez com que ele pegasse o troféu, repetisse a palavra “não” algumas vezes para as perguntas dos repórteres e saísse em direção ao vestiário com “cara de poucos amigos”, visivelmente incomodado.
Nas redes sociais, um vídeo do momento circula e muitos interpretaram como uma negativa ao FOX Sports, o que é negado pelas partes ligadas ao jogador.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





