Membros da equipe jornalística da ESPN ouviram durante encontro realizado na semana passada com os executivos da marca na Argentina e Estados Unidos, que a linha editorial da emissora, sua principal marca, será mantida e que não há interesse em adotar um viés voltado ao entretenimento.
De acordo com o Yahoo!, por Eduardo Ohata, haverá, todavia, mudanças na identidade visual e alteração do formato de programas. As atrações passarão por reformulação de cenário, tempo de grade, pacote gráfico, bem como novidades no time de apresentadores e comentaristas.
Um executivo da ESPN de Los Angeles será um dos principais responsáveis pela mudança nos cenários da emissora no Brasil, trazendo inspiração dos programas e estúdios consagrados pela emissora nos Estados Unidos.
Nas próximas semanas a ESPN Brasil já deve realizar ajustes na grade e nos formatos de algumas das atrações. O ‘SportsCenter’, por exemplo, deve ganhar mais espaço.
Novas demissões estão descartadas, mas novos nomes devem chegar em breve.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.