ESPN começa nova temporada do futebol internacional com promessa de mais de 900 jogos ao vivo

A nova temporada do Campeonato Inglês marca oficialmente o início das transmissões do futebol internacional pela ESPN. Detentora dos direitos de mais de 10 campeonatos de futebol pelo mundo, a emissora do grupo Disney exibirá mais de 900 partidas ao vivo durante a temporada 2019/2020 divididas entre os quatro canais da emissora na TV por assinatura, além da plataforma de streaming WatchESPN.

A primeira partida de destaque acontece já nesta sexta-feira, às 15h50 (de Brasília), quando o Liverpool recebe o Norwich City pela abertura da Premier League em partida com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN. Paulo Andrade será o narrador do confronto que terá comentários de Mauro Cezar Pereira. 

Neste final de semana, a ESPN exibirá ao todo 20 partidas em sua programação na TV e no digital, incluindo o primeiro clássico da Premier League entre Manchester United x Chelsea, no domingo, às 12h20, com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN, com narração de Paulo Andrade e comentários de Mauro Cezar Pereira.

Também no domingo, às 14h55, a ESPN Brasil e o WatchESPN exibem o amistoso internacional entre Roma x Real Madrid. O jogo contará com Everaldo Marques na narração e comentários de Gian Oddi.




Espn

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Março 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > ESPN começa nova temporada do futebol internacional com promessa de mais de 900 jogos ao vivo