CBF anuncia que imagens do VAR serão mostradas nas transmissões dos jogos do Brasileirão

A CBF anunciou em evento nesta segunda-feira (19), sobre o desempenho do VAR até aqui no Campeonato Brasileiro, a possibilidade do telespectador assistir a mesma imagem do árbitro no momento da revisão de um lance. De acordo com o UOL Esporte, isto acontecerá a partir da 20ª rodada, quando se inicia o returno.

“O público terá total ciência do motivo pelo qual o árbitro está tomando tal decisão. O público estará vendo o que ele está enxergando no seu monitor”, declarou Leonardo Gaciba, que é presidente da Comissão de Arbitragem e apresentou a palestra.

Ainda segundo o Gaciba, já há conversas com os clubes para que se possa mostrar as imagens da revisão nos telões dos estádios.




Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Dezembro 2025

Cloudflare rayID 9ab7e1602cb8395b

dcKey a428c860219c2a36f4161b17cd5f0811

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > CBF anuncia que imagens do VAR serão mostradas nas transmissões dos jogos do Brasileirão