Após ser demitido da ESPN, João Palomino tem aproveitado para ficar o maior tempo possível com a família. Pela saída ter ocorrido recentemente, ele ainda não definiu o que vai fazer profissionalmente no futuro.
“Eu ainda estou definindo o que vou fazer na minha vida daqui pra frente, até porque está muito recente minha saída da ESPN Brasil. Mas eu não descarto voltar a fazer o que fazia antes de ser diretor. Eu gosto muito de narrar, apresentar, coordenar debates”, disse ao programa ‘Na Geral’, da Kiss FM, de São Paulo.
“Quando eu fui desligado da ESPN, as pessoas começaram a mandar mensagem para eu me posicionar e eu me posicionei. E a minha posição foi muito clara. Eu vivi 25 anos maravilhosos numa empresa maravilhosa como a ESPN. No dia seguinte a comunicação, eu não fui a redação porque foi um dia complicado. Fui almoçar com a minha esposa, ficar com os meus filhos”, revelou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.