A Band exibe neste domingo (7), às 14h00, mais uma edição do ‘Band Esporte Clube’ sob comando de Paloma Tocci.
Logo após a final da Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino 2019, o programa “entra na área” de Ludmila. A jogadora da seleção brasileira volta à sua comunidade após muitos anos, ela conta um pouco sobre sua relação com o atletismo e a capoeira.
Grandes figuras do futebol contam histórias imperdíveis que viveram na Copa América.
Será que esta geração vai responder os críticos com um grande título e sem Neymar em campo?
O programa ainda te leva para conhecer os primeiros passos do volante Arthur no futebol em Goiânia.
Já do lado do adversário da seleção, nas ruas de Lima, vamos ver o tamanho da expectativa dos peruanos para esta decisão. Os peruanos que não conseguiram explodir nos times brasileiros tentam se consagrar no Brasil com a camisa de sua seleção.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





