Um torcedor do Cruzeiro enviou vídeo ao ‘Bom Dia ESPN’, nesta quinta-feira (25), provocando o comentarista Mauro Cézar Pereira que integrava a bancada. Após o vídeo ir ao ar, o analista rebateu o torcedor que, inclusive, errou o nome do jornalista.
“(Sou) Wellington, de Contagem. Eu acho bem pertinente esses comentários do Mauro Sérgio (Mauro Cezar, na verdade). O time tem que jogar para frente, mesmo fora de casa, e que o empate não foi bom. Bom é jogar para frente, perder de 2 a 0 do que sair e empatar 0 a 0 (sic). Deve ter mais chance quem perdeu de 2 a 0 para o Emelec. E fazer uma perguntinha para ele: o que é pior? Sair para o Emelec ou sair para o River Plate, caso isso aconteça? Bom dia para vocês e obrigado”, disse o torcedor.
“É Mauro Cezar, não é Mauro Sérgio. Então, por favor, atenção para falar o nome das pessoas. O pior é em 15 jogos ganhar um, perder sete, empatar sete e praticar um futebol sofrível como faz o seu time. Isso é muito pior. E aliás, o Flamengo não jogou, nem poderia jogar defensivamente. Nem se o Mano fosse o técnico, porque tomou um gol aos 10 minutos. Não tem como jogar defensivamente. Acho interessante como existem torcedores como esse que defendem arduamente o futebol covarde e retranqueiro que é adotado pelo Mano Menezes no Cruzeiro. Ele não falou que é cruzeirense, mas a gente não é bobo, a gente percebe. É assustador como essas pessoas desconhecem o tamanho do próprio clube. E dizem que são apaixonados por ele. Vamos aguardar mais um pouco para ver o que acontece”, respondeu o jornalista.
A discussão entre o cruzeirense e Mauro Cezar chegou aos trends do Twitter no Brasil. O termo “Mauro Sérgio” foi o sexto termo mais comentado na rede social.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 28 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.