O narrador Silvio Luiz, da Rede TV!, fez uma postagem no Twitter nesta terça-feira (16) que provocou polêmica. Ele escreveu: “Flamengo o time da Globo” sem explicações. Obviamente que torcedores do clube carioca se viram provocados e muitos questionaram o locutor.
“Irônico. Um cara sumido usando o Flamengo pra ter audiência. Não é isso que a Globo também faz?”, questionou o perfil Fla Resenha. “É por isso que você está na falida RedeTV!, e não na Globo!”, provocou outro. “Pior pro Flamengo se fosse na RedeTV!, já está mais ultrapassada do que você!”, rebateu Kézia Melo.
Silvio Luiz então postou novamente rebatendo os comentários críticos: “Com razão, a Globo procura o time que dá mais audiência. Ignorantes”, escreveu.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 27 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.