Sérgio Noronha sofre com Mal de Alzheimer e é ajudado por Arnaldo Cézar Coelho

Atualizado :

O ex-comentarista esportivo, Sérgio Noronha, hoje com 86 anos, vive no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, com Mal de Alzheimer. Ele trabalhou muitos anos no Jornal do Brasil, rádios Globo e Tupi, e ganhou fama na Globo.

Reportagem especial publicada pelo UOL Esporte, informa que, sem familiares próximos e problemas financeiros, o amigo Arnaldo Cezar Coelho, com quem já discutiu no ar sobre arbitragem, foi quem o ajudou para ir ao Retiro dos Artistas no ano passado.

“Um dia me procuraram: ‘Ó, Arnaldo, aconteceu isso e isso, acabou o dinheiro’. Eu sou muito amigo dele, ele está com Alzheimer e o Sergio me conhecia na praia quando eu comecei. Aí eu falei com o Stepan Nercessian, presidente do Retiro dos Artistas, para ele conhecer o Noronha. Pegamos uma casa numa vila lá. Eu reformei a casa toda, com ar condicionado, geladeira. Aí todo mês eu ajudo, ele não tem família para ajudar”, contou o ex-árbitro.

“Foi o amigo que pleiteou a vinda dele para cá, é o amigo que mais vem aqui visitá-lo”, relatou Cida Cabral, administradora do Retiro dos Artistas, que fica na zona oeste do Rio de Janeiro




arnaldo cézar coelho

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Sérgio Noronha sofre com Mal de Alzheimer e é ajudado por Arnaldo Cézar Coelho