A Record definiu que a cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos, na próxima sexta-feira (26), terá a transmissão de Lucas Pereira, com as participações de Virna e Luísa Parente.
De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, no mesmo dia, Adriana Araújo e Mylena Ciribelli entram no ‘Jornal da Record’ para destacar o evento.
Aliás, desde segunda-feira o ‘JR’ passou a abrir espaço para o Pan, inclusive contando com o trabalho do pessoal que já está em Lima. A partir de hoje o mesmo passa a acontecer em outros telejornais da casa.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Março 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





