Paulo César Vasconcelos fecha novo acordo e está de volta ao Grupo Globo

O comentarista Paulo César Vasconcelos está de volta ao Grupo Globo após sete meses. Em seu novo acordo, ele ganhará por participação em programas do SporTV.

A informação foi publicada pelo Observatório da Televisão. A Globo e o jornalista fecharam doze participações por mês, com a possibilidade de ter um acréscimo a depender da necessidade.

Sua reestreia será na próxima segunda-feira (5), no ‘Bem, Amigos!’, programa de debates apresentado por Galvão Bueno que, dará novas boas-vindas para o jornalista esportivo, assim como fez na sua despedida em dezembro. 




Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Paulo César Vasconcelos fecha novo acordo e está de volta ao Grupo Globo