Gustavo Villani rebate ideia de que seja ‘o novo Galvão’: ‘me descolo disso’

Henrique Neves

Atualizado :



Há pouco mais de um ano no Grupo Globo, o narrador Gustavo Villani se destaca nas transmissões com jeito jovial, carisma e voz marcante. Para ele, no entanto, há um exagero nesse rótulo de “novo Galvão”, que beira a malícia e o incomoda.

“Num primeiro momento, eu achei graça porque não é plausível. Alguns acham que é o estilo, isso me honra. Ele e o Luciano do Valle têm uma importância enorme na minha vida. Agora, tem hora que eu acho injusto comigo porque eu estou só começando e não pedi para ter essa carga de comparação. Isso nunca partiu da TV Globo, nenhum chefe me falou: ‘Você é o novo Galvão. Aguente essa carga’. Eu me descolo disso. Ele é muito grande e não vai existir um novo Galvão. Falando sério, eu acho importante as pessoas entenderem isso”, ressaltou em entrevista ao UOL Esporte.

Com a carreira ainda relativamente curta, Villani tem a consciência de que ainda precisa de mais experiência como narrador. Para ele, falta narrar outros esportes, por exemplo. Por outro lado, também reconhece o trabalho feito para chegar onde está. “Apesar de ter sido rápido, eu me sinto preparado. Não cheguei de graça”.




gustavo villani

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 04 de Dezembro 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Gustavo Villani rebate ideia de que seja ‘o novo Galvão’: ‘me descolo disso’