Globo confirma transmissão da final da Taça das Favelas do Rio de Janeiro

Atualizado :

A oitava edição carioca da Taça das Favelas, o maior campeonato de futebol entre favelas do mundo, organizado pela Central Única das Favelas (CUFA), termina no próximo sábado (27). A final masculina entre os complexos do Gogó da Ema, da cidade de Belford Roxo, e de Patativas de Campo Grande, na Zona Oeste, terá transmissão da Globo para o Rio de Janeiro, depois do ‘Jornal Hoje’, e do Globoesporte.com. 

Luis Roberto narra, com comentários de Alex Escobar e Roger Flores, e reportagens dos ex-jogadores Grafite e Paulo Nunes. O repórter Régis Rösing mostra a animação da torcida e Julia Guimarães acompanha a partida com as famílias dos atletas.

No SporTV, o jogo terá narração de Daniel Pereira e comentários Raphael Rezende e Ana Thais Matos. As reportagens são de Fabio Juppa e Bruno Cortes.

A final feminina reúne os complexos do Curral das Éguas e do Corte Oito, com transmissão do SporTV. A narração é de Julio Oliveira; os comentários, de Raphael Rezende e Ana Thais Matos, e as reportagens, de Fabio Juppa e Bruno Cortes.




Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo confirma transmissão da final da Taça das Favelas do Rio de Janeiro