Independentemente de o Brasil não ter avançado para as quartas de final na Copa do Mundo Feminina, a Globo alcançou 101,1 milhões de brasileiros com a transmissão de cinco partidas, incluindo os quatro jogos do Brasil e a final entre Estados Unidos e Holanda. A informação foi publicada pelo F5.
Só com o jogo que marcou a despedida da seleção brasileira da competição, contra a França, a emissora atingiu mais de 53 milhões de pessoas, com ganho de público em todas as faixas etárias.
Na comparação do horário dos jogos com as quatro semanas anteriores, a audiência entre homens com mais de 60 anos cresceu 79%. Entre o público de 18 a 24 anos, o progresso entre homens foi de 75%, e entre as mulheres, de 60%. Bem menos entusiasmado que nos jogos masculinos, Galvão Bueno narrou só a partida de estreia e foi fazer a Copa América, deixando a tarefa a cargo de Cléber Machado e Luís Roberto.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.