Galvão Bueno tentou impedir demissão de Mauro Naves, diz site



O narrador Galvão Bueno conversou com a direção do setor na Globo para evitar a demissão do repórter Mauro Naves, dispensado na última segunda-feira (8). A informação foi publicada pela Gazeta do Povo.

O narrador agiu por duas vezes durante a realização da Copa América. Intercedeu por Naves e explicou que o repórter tinha muitos serviços prestados pela emissora. O narrador ouviu da direção que o colega de cobertura preferiu intermediar um acordo sobre o caso Neymar do que dar um furo de reportagem mundial sobre a acusação de estupro contra o jogador.

A Globo garantiu ainda a Galvão Bueno que havia fatos mais graves descobertos que justificaram a dispensa e o narrador acabou entendendo a posição da empresa.




galvão bueno

Globo

mauro naves

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 05 de Dezembro 2025

Cloudflare rayID 9a965ba54d5cd634

dcKey a428c860219c2a36f4161b17cd5f0811

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Galvão Bueno tentou impedir demissão de Mauro Naves, diz site