Durante a análise da partida entre Brasil x Argentina que acontece nesta terça-feira (2), Galvão Bueno Galvão Bueno se confundiu no ‘Bem, Amigos!’, do SporTV, com os jogadores hermanos e acabou colocando o meio-campista Giovani Lo Celso, do Bétis, como um dos destaques da Juventus.
A discussão começou com Casagrande, que afirmou que se Messi jogasse na seleção brasileira, provavelmente se daria melhor, já que os jogadores se equiparam tecnicamente aos atletas do Barcelona.
(Reprodução/SporTV) |
“Sempre se compara a seleção argentina ao Barcelona, que é uma seleção mundial, mas a Argentina é muito inferior tecnicamente ao Barcelona. O Brasil, não. Então, eu acho que se o Messi jogasse no Brasil, os jogadores fariam a bola chegar pra ele o tempo todo, assim como acontece no Barcelona”, argumentou Casão.
Na sequência, Galvão listou alguns jogadores argentinos que são destaques em seus clubes, perguntando por que eles não conseguem se destacar na seleção. No primeiro atleta lembrado pelo narrador, no entanto, uma pequena gafe: Lo Celso é jogador do Bétis e não da Juventus, como disse Galvão.
“O Lo Celso não é destaque da Juventus? Não é protagonista, que o protagonista é o Cristiano Ronaldo, mas é um jogador importante”, declarou.
Na sequência, Galvão listou outros atletas argentinos de destaque em seus clubes, sem erros na lista.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 31 de Maio 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.