Antes de assinar contrato com o Grupo Globo, o narrador Gustavo Villani teve uma boa passagem pelo FOX Sports. Em entrevista ao UOL Esporte, ele disse que não se adequava ao modelo de entretenimento da emissora, mas que aprendeu a ‘respeitar as palhaçadas típicas do canal.
“O Fox Sports me deu as maiores oportunidades na minha carreira: fiz final de Copa do Mundo, final de Olimpíada, os melhores campeonatos internacionais, Inglês, Alemão, fiz final de Copa do Brasil, Sul-Americana, Libertadores”, afirmou.
“O Fox Sports, além das oportunidades, tem uma veia, um DNA mais do entretenimento. Eu não gostava da palhaçada da Fox, mas aprendi a respeitar e foi o que me deu o entendimento de que o esporte vai mesmo nesse caminho, pro entretenimento. É sem volta, cada vez mais”, completou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.