A Copa do Mundo Feminina terminou neste domingo (7) com os Estados Unidos vencendo a Holanda e ficando com o título da competição disputada na França. A Globo mostrou o jogo com narração de Cléber Machado. O locutor, no entanto, se mostrou perdido na solenidade de premiação.
Durante a entrega dos prêmios individuais Cleber teve dificuldades em identificar os troféus e as jogadoras premiadas. “Tá ganhando lá o prêmio…”, falou Cléber, sem identificar que a norte-americana Rapinoe era agraciada com a chuteira de ouro.
Na sequência, durante a premiação das melhores da competição, o narrador voltou a se complicar. Após não identificar a terceira colocada, a americana Lavelle, por conta da camisa comemorativa dos Estados Unidos, o narrador explicou que estava sem o retorno do estádio e, por isso, teve dificuldades para identificar as premiações.
“Ela vai ser chamada para alguma premiação, mas ela trocou a camisa, é para derrubar o narrador”, brincou Machado enquanto Lavelle recebia o troféu.
“Primeiro são os prêmios de artilheiras, agora são os de melhores atletas”, interveio Caio Ribeiro.
“Eu acho que ela (Rapione) foi eleita a melhor… Eu não estou ouvindo o som ambiente. Carol Barcellos, é isso? Melhor jogadora da Copa do Mundo”, completou o narrador, pedindo ajuda para a repórter que acompanhou a final em loco.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.