O repórter Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, fez uma aposta ousada com os jogadores do fantasy game Cartola FC na última semana: se o jogo atingisse 4,5 milhões de times escalados, ele pintaria o cabelo em uma das cores escolhidas pelo público entre rosa, laranja ou roxo.
A aposta foi paga ao vivo durante a edição desta sexta-feira (19) do ‘Tá na Área’, contando com a participação de Daniel Pereira e Cassius Leitão para dar dicas de escalação para o Cartola FC.
Durante a atração, Cartolouco fez entradas ao vivo, direto do camarim onde realizava o procedimento que deixaria seu cabelo rosa, a cor escolhida pelo público.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Janeiro 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





