Band anuncia transmissão do Campeonato Francês a partir de agosto

A Band informou em seu site nesta sexta-feira (12) a transmissão do Campeonato Francês, a partir do mês de agosto. Os direitos foram sublicenciados junto o DAZN. A emissora, no entanto, não apresentou maiores detalhes da cobertura.

A competição conta com 20 equipes participantes que se enfrentam em 38 partidas, 19 de ida e 19 de volta, os três últimos colocados no final da temporada são rebaixados para a Ligue 2, segunda divisão francesa, e dão lugar para os três primeiros desta divisão.

O campeão da última temporada do Campeonato Francês foi o Paris Saint-Germain. A equipe da capital francesa conta com oito títulos conquistados, sendo quatro deles consecutivos, entre as temporadas 2012–13, 2013–14, 2014–15, 2015–16.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Observatório da Televisão, o contrato é de um ano e a Band vai exibir um jogo por rodada. A primeira transmissão será no dia 11 de agosto, um domingo, com a exibição do jogo entre PSG x Nîmes, às 16h00, pelo horário de Brasília. 




band

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Band anuncia transmissão do Campeonato Francês a partir de agosto