Arnaldo Cezar Coelho será o próximo entrevistado do ‘Bola da Vez’, da ESPN Brasil, em programa que vai ao ar à meia noite de sábado para domingo. O ex-comentarista de arbitragem da Globo foi entrevistado pelo apresentador João Carlos Albuquerque, o comentarista Gian Oddi e o repórter Mendel Bydlowski.
Durante a conversa, Arnaldo mostrou-se contrário ao uso do VAR no futebol e comentou que em muitos casos a tecnologia de vídeo não conseguirá eliminar os erros de arbitragem, criando novas situações de dúvida. Na entrevista o ex-árbitro ainda relembrou momentos marcantes em sua carreira, entre eles quando apitou a final da Copa de 1982.
Ao ser questionado sobre o polêmico episódio envolvendo a acusação de estupro contra Neymar e a seguinte demissão de Mauro Naves, Arnaldo elogiou o ex-companheiro de emissora, embora acredite que ele tenha errado no caso.
“A Globo te apoia em tudo, mas, se você errou, não tem jeito”, disse após relembrar o episódio em que foi demitido por apoiar o irmão em campanha política no Rio de Janeiro, tendo sido readmitido posteriormente. “A regra é clara. O caso do Mauro é engraçado porque ele é queridíssimo, um baita profissional, mas errou. O Galvão ficou triste, o defendeu, mas não teve jeito. O Galvão é amigo dos amigos”, revelou o ex-árbitro, elogiando o narrador com quem compartilhou transmissões ao longo de três décadas e de quem é amigo pessoal.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.