Radialista e ex-técnico de futebol, Washington Rodrigues, o Apolinho, é o décimo e último entrevistado de Sergio du Bocage na série especial “Os Setentões”, quadro do programa esportivo ‘No Mundo da Bola’ que o jornalista apresenta na TV Brasil, neste domingo (30), às 21h00.
Com mais de seis décadas de carreira, o consagrado cronista esportivo abre o coração. Durante a descontraída conversa, o experiente radialista de 82 anos traça um panorama sobre sua trajetória profissional e recorda os diversos bordões que criou.
No estúdio, ao vivo, a mesa redonda apresentada por Sergio du Bocage junto com o comentarista titular Márcio Guedes recebe o ex-zagueiro Mozer e o jornalista inglês Tim Vickery. Os debatedores abordam as fases decisivas da Copa América, disputada no Brasil, e da Copa do Mundo de Futebol Feminino que acontece na França.
Em “Os Setentões”, a alegria de fazer o que gosta fica estampada no semblante de Apolinho que conta histórias bem-humoradas de situações que já vivenciou nos bastidores da latinha e no universo do futebol.
(Divulgação/TV Brasil) |
Craque da imprensa esportiva, ele destaca episódios marcantes com jogadores, técnicos e dirigentes. Com a memória afiada, o Velho Apolo lembra de uma entrevista marcante que fez em sua estreia na Rádio Globo com Pelé após um jogo Santos x Fluminense. Washington Rodrigues também analisa o ofício de comentarista esportivo.
A entrevista exclusiva para Sergio du Bocage rendeu tanto que foi dividida em duas partes. A sequência do papo será exibida pela TV Brasil no domingo seguinte, 7 de julho, no programa No Mundo da Bola, às 21h.
A série especial “Os Setentões” já recebeu personalidades como Carlos Alberto Parreira, Evaristo de Macedo, Antonio Lopes, Joel Santana e Gérson, Zé Mário, Antônio Mello. e Edu Coimbra, irmão mais velho do craque Zico.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 28 de Maio 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.