Veja audiência da partida entre Brasil x Itália pela Copa do Mundo Feminina

Atualizado :



A transmissão da partida entre Brasil x Itália, válida pela Copa do Mundo Feminina, na tarde desta terça-feira (18), garantiu um aumento na audiência da Globo em relação ao mesmo horário em outros dias. Os índices foram divulgados pelo UOL Esporte.

A parcial de audiência do horário em que a bola esteve rolando (16h00 às 17h52) apontou 21 pontos em São Paulo, com 40% de participação, o que representa um aumento de seis pontos na audiência e de oito pontos percentuais na participação em relação ao mesmo horário em quatro terças-feiras anteriores.

Já no Rio de Janeiro, os números parciais apontaram para um aumento ainda maior da participação (9%) e o mesmo crescimento de audiência (seis pontos) em comparação com as últimas quatro semanas. Com isso, os números apontaram para 23 pontos de audiência no horário do jogo, com participação de 44%.

ATUALIZAÇÃO (dados consolidados): Em São Paulo, o jogo entre Brasil e Itália registrou 22 pontos, sete pontos a mais do que as últimas quatro terças-feiras. No Rio de Janeiro, a audiência durante o jogo da seleção feminina teve um crescimento de 41% em relação aos outros dias na mesma faixa de horário



Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Veja audiência da partida entre Brasil x Itália pela Copa do Mundo Feminina