Ao participar da transmissão de Brasil x Jamaica, jogo válido pela Copa do Mundo Feminina, o repórter Tino Marcos deixou escapulir ao vivo o apelido que usa para se referir ao narrador Galvão Bueno. De acordo com o Notícias da TV, ele entrou durante o intervalo para dar informações sobre a seleção masculina do Brasil, e soltou: “Hora de torcer agora por elas, e logo mais por eles. Grande abraço, GB”.
No Twitter, o repórter foi questionado por um seguidor. “O Tino Marcos chama o Galvão de GB?”, escreveu o usuário Guilherme Fuoco. Tino retuitou a resposta com a confirmação: “Sempre. Mas acho que foi a primeira vez que saiu no ar. Escapou rsrs”.
Após ser chamado apenas de GB ao vivo pelo repórter, Galvão agiu como se nada tivesse acontecido e apenas se despediu. “Valeu, Tino. Valeu, Tino”, disse o narrador, dando sequência à transmissão.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.