Presidente do Vasco revela que justiça penhorou parte da cota de TV da Globo

Durante o discurso de defesa que realizou na última segunda-feira (3) no Conselho Deliberativo – onde conseguiu que uma sindicância não fosse aberta contra ele – o presidente do Vasco, Alexandre Campello, revelou que obteve uma antecipação de receita com a Globo em caráter de emergência para pagar salários atrasados, mas que parte dela foi penhorada, o que fez com que o clube conseguisse quitar apenas um mês de CLT com os jogadores, sem debitar os valores referentes à imagem. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

O clube ainda deve dois meses de carteira de trabalho, além dos direitos de imagem.



Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Presidente do Vasco revela que justiça penhorou parte da cota de TV da Globo