Durante a edição desta segunda-feira (24) do ‘Bem, Amigos!’, no SporTV, Galvão Bueno fez um pedido de desculpas à família do ex-jogador Thalles, que morreu em um acidente de moto no último fim de semana. O ex-atacante atuava pela Ponte Preta.
O narrador se desculpou pela falta de registro sobre o ocorrido durante a transmissão do jogo entre Brasil e Peru, mas também fez cobranças à organização da Copa América pela falta de um minuto de silêncio antes da partida.
“De forma trágica, no último sábado, o Brasil perdeu um jovem talento no sábado: o Thalles, revelado pelo Vasco. […] Quero fazer um pedido de desculpa e uma cobrança: obrigatoriamente teria que ter tido um minuto de silêncio no jogo Brasil x Peru. E isso cabe à organização do evento”, declarou
Dirigindo-se à família do jogador, Galvão desculpou-se pessoalmente por não registrar ou oferecer condolências à família no sábado.
“E nós, na premência do tempo, acabamos por não dar o devido registro, o devido respeito, as condolências, nosso sentimento de dor. […] Eu peço desculpas em meu nome, eu tinha obrigação de ter feito isso. À família do Thalles fica o meu forte abraço e o meu pedido de desculpa”, complementou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 10 de Novembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.