Globo alcança expressivos índices de audiência com transmissão de Flamengo x Corinthians

Atualizado :



A transmissão da partida entre Flamengo x Corinthians, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta terça-feira (4), rendeu bons números para a Globo. De acordo com o UOL Esporte, o duelo quebrou recordes de audiência da emissora carioca no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Entre os paulistas, a Globo marcou 33 pontos de audiência (1 ponto equivale a 73.015 domicílios) e 48% de participação. Esta foi a maior audiência entre todas as partidas exibidas no meio de semana em 2019. Além disso, superou em sete pontos a média das últimas quatro terças-feiras. A partida só ficou atrás dos dois jogos da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Corinthians.

Já no Rio, o duelo bateu o recorde da Copa do Brasil desde 26 de setembro de 2018 e é a terceira audiência de 2019. A classificação rubro-negra rendeu 35 pontos (1 ponto equivale 46.175 domicílios) e 51% de participação, nove pontos acima da média das últimas quatro terças-feiras.






Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo alcança expressivos índices de audiência com transmissão de Flamengo x Corinthians