Da redação do Esporteemidia.com
A apresentadora Fernanda Gentil não integra mais a equipe de esportes da Globo. Foi deslocada para o departamento de entretenimento. No entanto, em uma rede social, ela lamentou não participar da cobertura da Copa do Mundo Feminina que começa nesta sexta-feira (7).
Uma seguidora lamentou que a jornalista não estará na cobertura do Grupo Globo. “Eu não acredito que a Fernanda Gentil não vai fazer a cobertura da copa feminina. Esse momento era muito dela”, disse.
Fernanda, então, respondeu: “Me dói… mas tive que fazer escolhas. Novos desafios, mais tempo com a família e mais perto de vocês”.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.