Falta uma conversas com a ESPN para Band ter os direitos do Campeonato Inglês, diz colunista



Os jogos do Campeonato Inglês na próxima temporada devem mesmo migrar da RedeTV! para a Band. Pelo menos as notas do colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL, apontam para isso.

A nova informação é que o contrato ainda não foi assinado entre Band e ESPN (detentora dos direitos de transmissão em todas as mídias), mas não foi por conta da emissora fechada.

“O que se sabe é que o negócio está bem adiantado e restando apenas uma última conversa”, concluiu Ricco.



band

Espn

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Falta uma conversas com a ESPN para Band ter os direitos do Campeonato Inglês, diz colunista