A ESPN, que já havia registrado a maior audiência da história da NBA no Brasil durante a exibição do jogo 1 da decisão entre Golden State Warriors e Toronto Raptors, quebrou novamente o recorde de pessoas no quinto duelo exibido na noite da última segunda-feira (10)..
De acordo com o UOL Esporte, foi o maior número do basquete norte-americano no Brasil até os dias de hoje.
Assim como realizado nas últimas temporadas, a ESPN transmite as finais com equipe in loco nos Estados Unidos e no Canadá. Além de Rômulo, a emissora conta com Paulo Antunes, José Renato Ambrosio e Matheus Cobucci realizando reportagens e entrevistas exclusivas ao longo das finais. “A audiência comprova o carinho do fã de esporte pela NBA e pelo trabalho que desenvolvemos nos últimos anos. A série tem tanta história para contar que só nos resta torcer por sete jogos”, destaca João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção da ESPN.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 04 de Outubro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.