Band alcança 8 pontos com transmissão de jogo da Copa do Mundo Feminina

Henrique Neves

Atualizado :


Da redação do Esporteemidia.com

A Band alcançou 8 pontos de audiência nesta quinta-feira (20) com a transmissão de Suécia x Estados Unidos pela Copa do Mundo Feminino. Segundo a emissora, o duelo registrou 6 pontos de média e share de 10%, deixando o canal na terceira colocação no horário de exibição (16h00 às 17h57).

A Band ainda alcançou a vice-liderança por 14 minutos. Foi o melhor resultado conquistado pela emissora desde o início da competição.

Confira os próximos jogos da competição que serão transmitidos ao vivo pela Band:

Sábado (22) às 12h15: Alemanha x Nigéria. Narração de Ulisses Costa com comentários de Alline Calandrini e Neto.

Domingo (23) às 15h30: França x Brasil. Narração de Oliveira Andrade com comentários de Alline Calandrini e Neto.

Segunda-feira (24) às 12h45: Espanha x EUA. Narração de Ulisses Costa com comentários de Alline Calandrini e Neto.

Terça-feira (25) às 12h45: Itália x China. Narração de Oliveira Andrade com comentários de Alline Calandrini e Denilson.



band

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Janeiro 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Band alcança 8 pontos com transmissão de jogo da Copa do Mundo Feminina