A transmissão da partida entre Bahia x São Paulo, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira (29), rendeu recorde de audiência para a TV Bahia (afiliada da Globo). A informação foi publicada pelo NaTelinha.
(Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes) |
O duelo registrou 28 pontos de audiência na Grande Salvador, com 49% de participação. O índice é o maior do futebol nesta praça desde 31 de outubro de 2018, quando o próprio Bahia enfrentou o Athletico/PR na Copa Sulamericana.
Na Grande São Paulo, o jogo registrou 24 pontos de média.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 31 de Maio 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.