Ex-presidente do Cruzeiro e atual presidente do Conselho Deliberativo do clube, Zezé Perrella criticou o vazamento de informações e documentos da clube mineiro para a Globo. A informação foi publicada pela Gazeta Esportiva.
Em áudio vazado, o ex-mandatário celeste lamenta que a denuncia tenha chegado direto para a emissora.
“O meu pesar é o motivo de não ter acontecido só no âmbito interno, pois a pessoa que enviou os documentos para a Globo poderia ter enviado para mim. Eu não tenho o poder de ter os documentos, o Conselho Fiscal tem esse poder. A diretoria executiva falava em separar documentos da gestão Gilvan para juntar tudo e a coisa foi protelando. Como eu achei que daria para resolver tudo internamente fui levando”, disse Perrella.
O ex-Presidente do Cruzeiro também disse montou uma comissão de sindicância para apurar os fatos e ter acesso aos documentos revelados pelo Fantástico e outros.
“Infelizmente situações chatas ocorreram, não quero passar a mão na cabeça de ninguém. Eu montei uma comissão de sindicância que vai ter acesso a todos os documentos e vão fazer um trabalho sério”, acrescentou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.