O apresentador Benjamin Back viajou até Fortaleza para gravar um ‘Aqui com Benja’ especial com o multicampeão Rogério Ceni, que vai ao ar na madrugada de sábado (11) para domingo (12), à 01h00 (de Brasília), no FOX Sports. Durante o bate-papo, o atual treinador do Fortaleza relembrou marcantes histórias da carreira de atleta, falou sobre o atual trabalho à frente do clube nordestino e da primeira vez que vai encarar o São Paulo.
“Na posição de treinador, cedo ou tarde, chegaria esse dia, o de enfrentar o clube que me deu tanta alegria no futebol. Tenho muito orgulho do que construí no São Paulo, mas, hoje, as cores que defendo são do Fortaleza. Será uma alegria muito grande receber essa homenagem das duas torcidas no domingo”, ressaltou Ceni.
Durante o programa, o convidado também comentou sobre a recusa em treinar o Atlético/MG, o estágio que fez com Jorge Sampaoli na Espanha e muito mais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.