Procon-MG apura descumprimento de contrato e de oferta nos pacotes de pay-per-view do Brasileirão


Da redação do Esporteemidia.com

Em virtude da não transmissão de alguns jogos do Campeonato Brasileiro nos pacotes de pay-per-view das operadoras de TV por assinatura, o Procon-MG notificou as operadoras Claro, Sky, Vivo, Oi e Tim para que prestem informações, no prazo de 10 dias úteis, sobre as condições contratuais em caso de limitação de exibição dos jogos ao vivo.

O órgão pretende apurar, em investigações preliminares, quais informações foram repassadas aos consumidores nos contratos ou nas publicidades e ofertas na hipótese de não transmissão de jogos.

O objetivo é verificar se está havendo eventual descumprimento de contrato ou oferta, visto que Palmeiras e Athletico/PR não assinaram contrato com o Grupo Globo e, por isso, suas partidas não serão transmitidas nos pacotes de pay-per-view.

O órgão de defesa do consumidor ainda solicita às operadoras quais são as medidas que estão sendo tomadas para o consumidor lesado em eventual descumprimento, mesmo que parcial, da oferta do serviço contratado.



Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Abril 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Procon-MG apura descumprimento de contrato e de oferta nos pacotes de pay-per-view do Brasileirão