A Globo excluiu o repórter Cássio Barco do rodízio de apresentadores da edição paulista do ‘Globo Esporte’ aos sábados. A informação foi publicada pelo Notícias da TV. A ordem da direção vale a partir de junho, assim que Felipe Andreoli assumir a titularidade do esportivo.
Barco também perdeu espaço no Hora 1, de Monalisa Perrone: será apenas o segundo substituto de Thiago Oliveira, titular do bloco de esportes do matinal.
Thiago Oliveira e Rodrigo Rodrigues serão os substitutos imediatos de Andreoli. Além deles, Felipe Diniz continua no rodízio. Diniz também será o substituto imediato de Oliveira caso ele precise se ausentar do Hora 1. Barco só assume o bloco do telejornal matinal caso Diniz não possa.
A ordem da Globo é priorizar e dar mais espaço para Thiago Oliveira e Rodrigo Rodrigues, que têm contrato de apresentadores e, consequentemente, salários mais altos.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 03 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.