Globo pede desculpas a Sidão e muda formato de escolha do ‘Craque do Jogo’

Atualizado :


Da redação do Esporteemidia.com

Após a repercussão negativa da entrega do troféu ‘Craque do Jogo’ ao goleiro Sidão, do Vasco, em escolha feita em votação aberta pela Internet, em uma partida em que o arqueiro não teve um bom desempenho, a Globo anunciou, ainda na noite deste domingo (12), mudança no formato de escolha do melhor jogador em campo em suas transmissões. E já vai valer para os duelos da Copa do Brasil neste meio de semana.

O público seguirá tendo voz através das enquetes na página globoesporte.com/craque, agora em companhia dos comentaristas da emissora, que terão direito a voto.

Na nota a Globo também fez um pedido de desculpas público ao goleiro do clube carioca. “O Grupo Globo aproveita para pedir desculpas a Sidão pela situação de constrangimento ao fim do jogo no Pacaembu. O goleiro é um profissional de alto nível no futebol brasileiro que estava em seu ambiente de trabalho depois de uma jornada difícil. Reconhecemos que a entrega do troféu não foi adequada na ocasião e agradecemos a educação de Sidão no momento de tensão”, diz o comunicado.



Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo pede desculpas a Sidão e muda formato de escolha do ‘Craque do Jogo’