Na tarde deste domingo (26), a Globo apostou em um jogo do Santos em transmissão para o estado de São Paulo e não teve bons resultados, de acordo com o Notícias da TV.
O confronto do Peixe com o Internacional foi a segunda menos vista da competição aos fins de semana neste ano, com 21,3 pontos na Grande São Paulo.
O jogo que deu menos ibope também foi da equipe do litoral paulista: em 12 de maio, Santos x Vasco marcou 20,1 pontos.
ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Torcedores.com, com a transmissão de Flamengo x Athletico/PR a Globo teve 32 pontos e 54% de participação no Rio de Janeiro e foi responsável pela maior audiência da competição, superando o empate entre São Paulo x Flamengo, que havia registrado 28 pontos no último dia 5 de maio.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 27 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.