O Fortaleza, por meio de seu presidente Marcelo Paz, não anda nada satisfeito com o acordo que o clube cearense fechou com a Turner para ter seus jogos do Campeonato Brasileiro transmitidos em TV fechada. O cartola acredita que o contrato do Fortaleza é o pior entre os das agremiações que assinaram com o Esporte Interativo. As informações foram publicadas pelo Yahoo!, por Eduardo Ohata.
![]() |
(Foto: Matheus Sebenello/Fortaleza EC) |
A questão é que o acordo do Fortaleza tem um valor fixo enquanto os dos demais tem uma divisão da seguinte forma: valor fixo (50%), critérios técnicos (25%)e audiência (25%).
O Fortaleza lembra que a Turner falava em isonomia quando negociava com os clubes, mas que ele está recendo menos para disputar a mesma competição que os demais.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.